domingo, 23 de setembro de 2012

Mulher!

Meu nome é Maria,
que até poderia
ser outro qualquer!

Sou Maria como muitas
e por assim o ser,
dá-me o direito a vida
e com orgulho, ser mulher!

Sou mulher, sou Universo
sou a mãe, a esposa,
a trabalhadora sem verso,
rimo mais pelo que posso
do que por ter palavra!
Luto com toda a desgarra
pelos direitos do mundo,
que sou mulher sou humana,
e valho pelo meu esforço!

Sou a vida que carrego
nos braços ou no meu ventre,
sou a que dou conselhos
e a que o tempo não rende!
Mas os exemplos da vida
que tento dar aos demais,
não me fazem perfeita
nem sou dona de ideais!

Sou mulher, tenho alma
carinho e a dedicação,
a ternura que acalma
o mais rude coração!

Também tenho meus sonhos
de luxuria e prazer
também sou carne e estou viva
amo sem querer sofrer
Sou a continuação da vida
sobretudo sou MULHER!


Maria Morais de Sa




Nenhum comentário:

Postar um comentário