quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primavera ao Vento


PRIMAVERA AO VENTO

NA FORMA DO VERBO AMAR

AMAR

Quis conjugar as formas do verbo amar
Nos vários tempos que ao amor fazem sentido,
Mas não foi fácil pois para o poder conjugar
Com as palavras e os modos nele contido.

Amo-te, mas não sei se tu ainda me amas
Porém sei que já me amaste com loucura
Recordo hoje quando comigo te deitavas
E nos amávamos entre gestos de ternura.

Ternura louca será que faz algum sentido!
Assim nós éramos, assim fomos muito felizes
O que hoje espelho e nesta folha está vertido
Foram os dias das nossas vidas sem deslizes.

Oh como queria que me amasses novamente
Como nos tempos em que nós dois, um belo par
Eu te amarei, para toda a vida, eternamente
Só desta forma eu sei conjugar o verbo amar.

Joaquim Barbosa
COM 10
MILA LOPES 
MILA LOPES  7
MARIA EMILIA NASCIMENTO  9
MARIA EMILIA NASCIMENTO  9
VALESKA CABRAL  5
MARIA EMILIA NASCIMENTO  4

TERMINA HOJE ESTA MARATONA DE POEMAS SOBRA A PRIMAVERA E O AMOR
OBRIGADO PELA VOSSA PARTICIPAÇÃO.
NOS PROXIMOS DIAS SERÃO PUBLICADAS TODAS AS MENÇÕES HONROSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário