sábado, 26 de outubro de 2013

Tereza Maria Caarneiro

LEVA-ME...
Leva-me para algum lugar onde eu possa respirar...
Onde eu possa ficar distante dos barulhos da realidade
Onde eu não precise gritar pra ser ouvida
Leva-me para onde o vento possa tocar meu corpo livremente
Onde eu não veja as pessoas se debatendo pelo poder sem sequer saber viver direito
Leva-me daqui antes que o meu sonho seja acordado bruscamente
Meus pés precisam de uma grama verde
Minha alma precisa do silêncio
Meu coração precisa de paz !!
Leva-me, eu não sei pedir direito
Mas hoje , eu te digo:
Leva-me daqui só um pouquinho
Eu preciso do seu abraço
Eu preciso respirar um pouco de ti...
Eu preciso sair desse emaranhado de pressões, desse barulho, dessa pressa, desse correr de nada pra lugar nenhum
Leva-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário