sábado, 26 de outubro de 2013

Telma Estevao

Não vês…

Que desde que em mim surgiste
O meu sangue, que me ferve inquieto
Não esquece este amor divino e maduro
Nem desiste de um sonho alto e aberto?

Não vês…

Não posso adiar o abrir do coração
Não posso adiar …não te ter
Não posso adiar …não escrever este azul
Que me salta dos dedos e cresce ao escrever?

Não posso cessar de tremer-te…

Não vês…

Que o frémito cresce e a febre se eleva?
Que sem ter-te aqui não cessa esta treva?

Que os meus olhos se abrem ao céu
E na subtileza do ar
A minha boca ao rubro
Ergue bem alto a embriaguez do grito
Para te encontrar?

Não vês…

Que não posso adiar por mais tempo
O calor das silabas e dos versos
Nem esquecer o poema que te fiz
E que contigo quero ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário