sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mariana Loureiro

Amor … 

Amor… perfuma-me a alma
enche-a de pétalas aveludadas
de rosas com suaves aromas
e em cada pétala… um beijo teu…
Na mente deslizam fios de prata
cintilantes… reluzentes
que me conduzem a vida
nos trilhos de detalhes importantes…
Este louco sentimento com palavras
de letras douradas e floreadas
corre-me veloz na alma…
Vejo o teu rosto em cada nuvem
que o céu me esconde
enches-me com retalhos de luz
nesta folhagem de mar
de onde expelem pétalas de saudades,
alegrias … ternuras… amor…
Ouve-se uma serenata de afinados rouxinóis
cantam à vida,
à tua … à minha… à nossa vida,
sábia na sua essência
pincela-nos de delicada doçura …
Cantam numa pauta de alegria
com o sussurro das estrelas
que me falam de certezas…
De um amor doce e apaixonado
de um casal de enamorados
na poesia de um céu azul
que vislumbra a felicidade
nas franjas de um sorriso confiante…
O mundo torna-se mais belo
os sonhos florescem ao longe
abre-se o livro da alma
e escreve-se nas entrelinhas dos sonhos…
Desmancha-se a espuma da vida
em flocos brancos de alegria
que contrastam na cor
com as areias douradas do carinho…
Respiram-se cores … saberes … sabores…
gotas de orvalho em flores
num mar de sonos acordados
sorrisos confiantes
beijos desejados
abraços dourados
Transparece amor, na poesia da alma
carinho… ternura… emoção
verdadeira esta paixão!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário