segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lúcia Polonio

Em Algum Momento

Em algum momento em tua vida
Ouvirás uma linda e harmoniosa melodia
Onde os acordes te farão flutuar
Então, teu coração baterá mais acelerado
E eu estarei contigo nessa canção

Em algum momento em tua vida
Sentirás o calor dos primeiros raios de sol
aquecendo teu corpo
Então, abrirás um sorriso por esse dia tão lindo
e ensolarado
E eu estarei contigo nesses raios de sol

Em algum momento em tua vida
Tua face irá se molhar com os primeiros
pingos de chuva
Então, sentirás a beleza de tudo o que a natureza
nos dá
E eu estarei contigo nesses pingos de chuva

Em algum momento em tua vida
Ouvirás o canto dos pássaros voando...
Livres e totalmente em harmonia
Então, tua vida se encantará
E eu estarei contigo no canto desses pássaros

Em algum momento em tua vida...
Quando lembrares de mim
Estarei em algum lugar desse ou de outro mundo
E poderás ter certeza que estarei sempre...

Dentro de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário