terça-feira, 1 de outubro de 2013

Joaquim Jorge Oliveira

MÚSICA LINDA

Deixo-me embriagar no teu prazer
Nos teus braços eternos de mulher
Meu espírito não sabe o que fazer
Ao apelo que minha alma hoje quer

Ficar aqui para sempre enamorado
Neste romance belo, doce e louco
Prisioneiro desse teu corpo tocado
Desejo de amor feito o meu sufoco

Ser música linda de Enio Morricone
Pautas sensíveis de acordes musicais
Alimento para meu corpo com fome
Ávido de ti desde tempos ancestrais

A pausa de silêncio e de compasso
A beleza de acordes para se escutar
O beijo doce de musa, afável abraço
Esse som mágico de violino Stradivari

Flautas, trompetes,guitarras violinos
Harmonias dolentes dos teus braços
Carícias doces e beijos teus divinos
Marcados por melodiosos compassos

Tu és a mais linda musa inspiradora
Neste verso agora feito minha canção
Exibes para mim o teu dom de cantora
Enquanto perdura esta eterna tentação

Que toque sempre em ti o mágico clarim
Que nos embala o nosso espírito artista
Essa música suave que nasce ti, sem fim
Que encanta este mundo surdo e autista

Nenhum comentário:

Postar um comentário