terça-feira, 22 de outubro de 2013

Eugénia Madeira

Abraço!

Abraço!
Calor, Paixão, turbilhão de sentimentos,
que em meu peito pousou,
teu corpo quente, ardente, colado ao meu,
que arrepio, desejo,
sem forças para falar,
e um beijo eminente em teu olhar.
Com teus olhos pedindo aos meus,
um beijo te quero roubar,
tuas mãos trémulas de desejo,
meu corpo preferes tocar.
Em silêncio meu coração dispara,
sem saber o que está sentir,
desejo, paixão, é certo que está sentir.
E o medo avança de não puder segurar,
o beijo que tua boca pede,
e que o mar nos está a observar.
Abraço!
Calor, Paixão, turbilhão de sentimentos,
que em meu peito pousou,
teu corpo quente, ardente, colado ao meu,
que arrepio, desejo,
sem forças para falar,
e um beijo eminente em teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário