domingo, 29 de setembro de 2013

Telma Estevao

Amor suspenso

Só posso adiar o meu amor 
Por mais algumas horas.

Ainda que o grito e a dor
Sufoque na garganta
Ainda que a madrugada demore
E o corpo arda e definhe cansado

Porque a minha vida é o dia de hoje
E um dia este dia será o de ontem!

Só posso adiar as minhas palavras
E os meus sonhos por algumas horas.

Ainda que seja cedo
Suicido a minha alma constantemente
Com chuva e granizo
Noite após noite na minha cama.

Só posso adiar por mais algum tempo…
A delícia de colher em teus lábios
A tua saliva e o teu riso
Pois o tempo tem hora
E eu acordo nos meus sonhos.

A vida não demora, nem espera
São alguns momentos breves e escassos

Mas os meus sonhos, esses são a vida inteira!

Quando os sonhos
Chamam por mim, eu em silêncio estremeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário