sábado, 14 de setembro de 2013

Telma Estevao

Deixa que te ame

Deixa que te ame 
Sem medo
E que o destino te traga até mim
Bem cedo.

Deixa que dos meus dedos
Vivos, dormentes e latejantes…
Dilate o teu mundo e os teus sonhos

E das minhas mãos cresçam estrelas
Nasçam rosas e poesias deslumbrantes.

Deixa que os meus pulsos
Palpitem laçados aos teus
E os meus voos sejam feitos com as tuas asas…

Deixa entrar na tua alma
Cada palavra por mim dita
Cada som alienado e cantiga.

Deixa que a minha boca distante
Construa e murmure os meus desejos
Se cole e acaricie a tua num instante

Que os teus lábios sequiosos e desertos
Se transformem em veios de água
E em searas de beijos eternos

Que cruzem e aprisionem comigo… o infinito…bem perto!

Deixa que os meus olhos
Pousem em cada pormenor e curva tua
E que a minha tatuagem
Se desloque de sul a norte bem segura.

Deixa que o meu cheiro de fêmea
Te cause água na boca
E nesta cegueira que eu mesma teço

Que sintas um colossal estremecimento na tua pele
Sem que eu te peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário