quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Maria De Lurdes Cunha

A Caixinha da Saudade….

Numa Caixinha de vidro
E de muita estimação,
Eu guardei:
A Paz e o Amor,
A Saúde e o Carinho,
Com tantas riquezas eu pensei,
Com muita emoção…
Encontrei finalmente
O meu caminho.
A Paz e o Amor,
Sempre desejei ter,
Deus deu-me essa felicidade.
Mas como tudo na vida,
Não durou uma eternidade!
E essa luminosidade,
Se sumiu e me deixou,
Apenas a Saudade!
A Saúde e o Carinho,
Caminham mais lentamente,
E sempre de lado a lado,
E porque o destino assim quis
Deixei de ser feliz….
No meio desta humanidade.
Sozinha e devagarinho,
Fui encontrando o caminho,
Mas, farta de caminhar,
Lembrei o teu doce olhar…

Mas, triste e dura realidade,
Apenas fiquei com a minha
Grande Saudade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário