segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Celeste Leite

DEIXA FALAR 

Deixa falar, quem fala.
Deixa as vozes se ouvirem.
Deixa a agonia sair deste meu peito.
Na cama onde me deito,
Eu fico a pensar
E por vezes me revolto,
Por deixar a tristeza chegar.
As palavras me rodeiam,
Mas só palavras boas anseio,
Do amante que ainda espero.
Mas sinto que já desespero,
Com a sua eterna chegada.
Nesta vida desgraçada,
Tudo fala o que não devia falar.
Deixem os amantes se amarem,
Deixem-nos para lá deitados ficar.
Nos lençóis macios a rebolar.
É a hora do amor!
É a hora do calor transbordar!
É o momento de falarem os corpos,
De se erguerem os copos
E à sua paixão brindar.
De gritarem palavras sensuais,
Nos bons momentos, presentes, reais!
Porque a palavra florida,
Bem dada, faz falta!
E os corações felizes,
Fazem mal aos infelizes,
Que nem de amor querem ouvir falar!
Mas deixa falar quem fala!
Deixa entrar o amor!
Daquele que há-de vir,
Para que eu possa prosseguir,
Para que eu volte novamente a sorrir!
Eu quero amar!
Eu quero no amor me deixar levar.
Quero mesmo me deixar ir…
E no final,
Deixa falar quem fala!
Deixa-os falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário