domingo, 11 de agosto de 2013

Mario Sampaio

QUERIDO PAI...

Que a tua alegria
Seja do tamanho do mundo
Neste dia ...
Também que sou PAI...!
Te dizer que te estou grato ...
É meu sentimento profundo ...
Te beijo e abraço...!
Te dizer
Que se calhar...
Falhei ...
Onde tu nunca falhaste ...
Oh...!
E portanto amei ...
E amo...
Porque só ela tenho ...!
Tu que bem me ensinaste ..
Com todo empenho ...!
Tu que bem me educaste...
Tu que me valeste mais de cem mil mestres de escolas...!
Hoje no teu dia ...
Que também é o meu
Mil vezes bom e alegre...
Seja o teu...!
Que para meu desalento
Mesmo com tudo de bom que me deste...
É o que sinto de momento ...
Mesmo amado...!
Nesta vida como pai ...
Me sinto ter falhado ...
Por nem sempre ter ...
Acompanhado ...!

"AMAR É AGORA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário