terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maria Teresa Costa

Se tivesses lido o meu olhar…

Se tivesses lido o meu olhar
Terias visto dor, ao te deixar…
Sentirias que não foi em vão
O tempo que retiveste o meu coração…
Mas não…nem sequer me olhaste
Tão absorto estavas na tua razão
Que nem em mim reparaste…
Deixaste-me partir com a alma despedaçada
Não deixaste dentro de mim, mais nada…
Se o mundo era um peso para mim…
Passou a ser pior assim…
Mas com o tempo, tudo passou
E nem mágoa deixou…
Ah!...se tivesses lido o meu olhar…
Pois sabes que há coisas que não sei falar…
Terias visto o quanto eu te amava
E uma palavra tua bastava…
E eu teria ficado…
E ter-te-ia amado…
Mas não…nada disto aconteceu
E ainda bem…porque hoje…eu sou mais “eu”.
Hoje eu sei o que desejo…
E o que desejo…em ti não vejo…
Ainda bem…que o meu olhar não leste
Mas nem sabes o que perdeste…

Nenhum comentário:

Postar um comentário