quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Alfredo Costa Pereira

“SOU TUA, MEU AMOR, SOU EU!”

Na mente da fantasia, criei uns sonhos de magia
Á meiga luz do luar, quando a brisa conta segredos
Aos arvoredos, indo depois beijar o mar nos rochedos!
Criei-os harmoniosamente naqueles instantes de valia,

De silêncio e meditação quando as estrelas seduzem,
E quando os lábios traduzem as vozes do coração.
E eis que sob o luar sereno uns olhos de morena reluzem!
Olhei extasiado com um sentir abrasado de sedução…

Os olhos morenos falaram uma sublime linguagem
Comprovada pelos segredos que a brisa me deu,
Tal como aos arvoredos e a toda a sua folhagem!

E penso que nunca ouvirei outra vez na minha vida
A voz mais terna e sentida, a voz da minha querida
Dizer-me com fervor: Sou tua, meu amor, sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário