segunda-feira, 1 de julho de 2013

Telma Estevão

Em silencio, penso em ti

Não consigo desistir
E muito menos resistir ao aconchego das tuas asas

No brilho dos teus olhos
Senti os teus sonhos ao meu alcance
A dançarem e a vibrarem
A entrarem intensamente na minha alma
Fazendo com que avance

Mergulhei nas carícias dos teus lábios
Desnudados, húmidos, gulosos
Sulquei e sorvi o destino repleto de sorrisos mansos,
Ternos e longos afagos
Deliciosos

No sopro da tua voz, mansa
Descobri-me em cada alvorecer
E desvairada me confessei ao teu ouvido
Deixando-te louco e a estremecer

Durante o dia sigo os teus passos
Cúmplices e ousados, quando tenho ensejos...
E no silêncio, vou alimentando
todos os nossos sonhos e desejos.

Num divagar, sem descanso
Aspiro o teu perfume disperso na aragem
Floresço com as tuas palavras
Sulco o teu cheiro e fico
com a tua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário