sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rui Moreira Henriques Serrano

ESTADO DE ALMA

Estado d’alma o meu que me queima o peito,
Por um louco amor que em mim nasceu,
Por alguém que meu sofrer mereceu,
Fiquei sem rumo, sem jeito.

Já lhe confessei meu amor que foi ignorado,
Minha amada sabe que estou apaixonado.
Não atende aos meus apelos,
Por os achar singelos.

Minha alma arde como uma grande fogueira,
Que tu ateaste e deixaste por gosto arder,
Sem te importares com o meu sofrer
E me ter criado uma clareira.

Sem receio de me afogar, vou atirar-me ao mar,
Mesmo sem saber nadar, por muito amar,
Pra apagar o fogo que arde,
Antes que seja tarde.

Sei que arrependida, virás em meu socorro,
Por não me quereres ver afogar,
Ao abandono no mar revolto,
Por não saber nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário