terça-feira, 9 de julho de 2013

Celeste Leite

O SILENCIO DA ALMA

Dá-me um sim!
Dá-me a esperança de olhar o infinito e te alcançar.
Dá um passo para que que eu dê o próximo.
É tão difícil falar de coisas que não devo falar, como é terrível o silêncio.
Nada acontece por acaso, mas nada sei, uma curva, uma rota, nunca sei
para onde vou, nunca sei o que vou fazer, só sei quem realmente sou!
Se sorrio é para libertar todo o peso da minha alma, se fecho os olhos é para acobertar a minha dor, se fico acordada é para ter sempre um motivo para viver.
Não sei se algum dia conseguirei transmitir o silencio real que há em mim
Só sei que a voz que sinto dentro de mim é pura.
Nunca direi adeus à criança sonhadora de coração verdadeiro, nunca adulterarei os meus princípios, nem nunca serei o quer não sou!
Se um dia olhar para o céu e não te ver, é porque finalmente encontrei o meu caminho.
Se um dia olhar o horizonte e não te encontrar é porque já não caminho sozinha.
Se um dia o sol já não reflectir a minha sombra através dos seus raios de luz, é porque finalmente ganhei asas e poderei dizer...eu sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário