sábado, 27 de julho de 2013

Celeste Leite

SER AVÓ COM ORGULHO

Cada ruga na minha face, representa uma história de vida.
E já são tantas...ainda não muito marcadas mas estão lá.
Quantas lembranças, quantas experiências, boas e más, mas estão lá.
Quantas histórias eu guardo para contar a vocês meu netos.
Quantos conselhos eu tenho para dar, para que não cometam os mesmos erros que eu....
Serei sempre a vossa palavra de esperança, o vosso ombro amigo,
o colo que vos acarinha.
Esqueço a minha vida para viver a vossa, com muita felicidade.
Na verdade vocês são agora o que de mais belo existe para mim.
Nunca mais pensei sozinha, pois quero pensar no vosso futuro sim!
No meu olhar de complacência, terei toda a paciência do mundo,
dando-vos toda a atenção e dedicação para vos ajudar a criar e educar, assim Deus me ajude.
Onde irei buscar forças? Talvez ás minhas esperanças no amanhã, mesmo com as minhas fragilidades da minha existência, cimentarei ilusões, e todos os vossos voos em todas as emoções transmitidas.
Para que o amor que vos tenho, os meus projectos de vida para convosco e todas as minhas lutas não fiquem esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário