segunda-feira, 1 de julho de 2013

Celeste Leite

A LUZ DO AMOR

Sinto o meu mundo iluminado por todos os cantos.
O poder da lua, nas ondas do mar retira-me do vácuo constante.
Embalo nos sonhos, nas lembranças que me conduzem ao infinito.
Todos os meus bons momentos que a vida gravou na história,
Será sempre uma estrada imensa na minha memória,
Será sempre a página a seguir de um lindo porvir.

Esta eterna paixão, que acendeu a minha chama,
Numa cor pura, embelezando a luz que emana,
Será sempre um suspiro, em cada lágrima que me corre na face.
Envolvendo-me num sonho perfeito....sem que o tempo passe.

Este aperto que mora no meu peito, será sempre a minha outra metade.
No chirriar dos passarinhos vou embalando este momento de saudade
E toda essa melodia se faz sentir no tempo por quem a canta.
Fazendo-me recordar, que é impossível esquecer quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário