segunda-feira, 24 de junho de 2013




UM SÓ CAMINHO

Meu coração não cede, a minhas vontades.
é sagaz e interfere em minha vida
em instantes,inquieto se transforma
criando em mim desejos adormecidos.

Sorrindo brinca com meus sentimentos
e com sabedoria muda nossos caminhos
por veredas caminham juntas tua e minha alma
guiados pela rota das estrela em direção ao ninho.

Mas o destino, não conseguirá mudar
nossos sentimentos...caminhos do coração
contigo seguirei suspirando e desfolhando,
meus versos, meu canto...um jardim florido de afetos,
pelo mesmo e único lindo caminho...

Fiz de ti, minha poesia e o meu destino...
Escrito em versos de amor, desejos e beijos
nosso caminho é um só... é poesia
e poesia é estar contigo...
ter você comigo, para sempre me amando...

24-06-2013
Rosangela Ferris


Nenhum comentário:

Postar um comentário