sábado, 29 de junho de 2013

Nancy Amorim

PENSANDO EM VOCÊ!

Quando penso em você me sinto flutuando
Como estivesse alcançando as nuvens,
Tocando as estrelas e morando no céu!
Tento superar a imensa saudade...

Que me arrasa o coração, mas que vem junto
Com as mais lindas lembranças do seu ser!
Lembro dos momentos em que juntos passamos
Com tanto amor! Suas palavras eram ditas com a

Imensidão do seu sentimento, meu ciúme se abrandava
Com tuas juras e promessas de amor eterno!
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor,
E a saudade serve para me dar absoluta certeza de que

Ficaremos para sempre unidos, e nesse momento de saudade
Quando penso em você, quando tudo está machucando o meu
Coração e acho que não tenho mais forças para continuar....
Surge sua presença, com o esplendor de um anjo!

E me envolvendo como uma suave brisa Aconchegante
Tudo isto acontece porque amo você! Com toda força
Do meu ser! E assim vou vivendo, sonhando que um dia
Vamos nos encontrar para vivermos este amor para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário