domingo, 30 de junho de 2013

Maria Irene Frieza

Se alguma vez

Se alguma vez, por mim na rua passares!
Não me olhes…não pares!
Pergunta-te se a mulher que estás vendo sou mesmo eu…
Sim…porque a mulher que tu conheceste!
Aquela a quem enganaste, desapareceu…
Desapareceu para de ti se esquecer…tinha que ser!
Para esquecer que um dia te amou, mais que a própria vida!
Te amou ao ponto de si própria se esquecer…
Mas tu não foste digno de um amor assim!
Por isso agora, só me quero lembrar de mim…
Aquela jovem a quem juravas amar…cresceu! Hoje nem para ti quer olhar!
Tiraste-lhe as ilusões…a alegria de viver…
Mas não te iludas! Porque um dia, alguém o mesmo te irá fazer!
Quando te sentires preso nas teias do amor…e quiseres sair!
Lembra-te apenas…
Que estás a pagar o que um dia me fizeste sentir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário