sábado, 1 de junho de 2013

Ãntónio Montes

FAVOR PASSARINHO

Passarinho cantador que vive a cantar
sempre alegre para encantar o seu amor
com o seu canto ao cantar me encanta
e provoca o farfalhar das folhas da flor.

Eu te vi por ai contente com o seu cantar
alegrando a gente do seu pequeno galho
sem atrapalho destrinchando o seu amar
és, ais do baralho quando está apresentar.

passarinho cante também para o meu bem
e faça essa sua serenata ao meu bem querer
diga lá, aquela ingrata que o seu cativo me tem
ela é o meu grande amor não se esqueça de dizer.

estarei aqui em disfarce ouvindo o seu cantar
vá logo e diga todo esse apressado recado meu
explique que no meu mundo ela sempre vai estar
e que o meu sentimento vaga pelo amor teu.

Diga também que eu nunca posso esquecer
desse meu bem que sempre me cativou
eu quero saber de você tudo que ela vai dizer
não esconda nada diga tudo á mim, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário