quarta-feira, 1 de maio de 2013

Shirley Cavalcante

A QUESTÃO É: Será Amor ou Obsessão

Autora: Shirley Cavalcante

Como é difícil me afastar da pessoa que amo,
Mesmo sofrendo,
Quero esta perto,
Sei que sozinha ela está,
Por isso,
Quero enche-la,
De mimos,
De carinho.

Alimento meu coração,
De esperança,
De desejo,
Sempre perdoando
As decepções causadas pela pessoa que amo.

As pessoas dizem:
Para eu dar oportunidade a um novo amor,
Deixar de ser idiota,
Tentar ser feliz a partir de hoje,
com uma nova pessoa,
Para eu esquecer a pessoa amada,
deleta-la,
partir para outra...
Mas nada do que me dizem importa,
Nada do que a razão me diz tem valor,
Nada do que a pessoa amada faça,
Faz com que eu dela me afaste,
Porque eu simplesmente quero este amor.

Não importa o que a pessoa amada,
Sente hoje por mim,
Enquanto sozinha ela estiver
Eu continuarei a amando
Incondicionalmente,
Não me importo
Com a solidão da espera
Com o sofrimento da sua ausência.

Não, não vou te deletar meu divino amor,
Se a pessoa amada,
Sozinha está,
Vou esperar,
Eu vou mudar,
Ela vai mudar,
E, TALVEZ, com o tempo
vamos nos amar.
Por um momento,
Em todos os instantes
Da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário