domingo, 5 de maio de 2013

Mário Sampaio

<<<<<DIA DA MÃE...?>>>>
Como se a MÃE tivesse um só dia ...!
MÃE não tem dia...
Mãe é sempre ,e eterna...!
MÃE é permanente...
Ainda tenho o privilégio de a ter...
Felizmente ...!
Dou graças a Deus estou contente...!
Penso em quem a não tem
E estou de convicção...
Que aqueles que a não têm ;
Não necessitam deste dia para terem no coração...!
MÃE desculpa estou atrasado,
Para o almoço em que todos os domingos
Em nos dares fazes questão ...!
Mas estou a fazer este escrito ,para ti...
E outras Mães que deste dia não necessitais
Pois todos os dias são vossos...
Mulheres mães especiais....!
Mais coisas poderia dizer...
Mas vou ficar por aqui...
Senão a Maria Albertina...
Não vai tardar a chamar ...
_Mário não demores ...
JÁ está toda gente por ti a esperar ...!
Mulher Mãe Obrigado ...!
Acredita um beijo te quero dar ...
Por tudo que me destes ...
E ainda vais dar ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário