sábado, 11 de maio de 2013

Helena Santos

A DANÇA

Hoje vamos dançar o amor
Em que com gana me agarras
E rodopiando ao teu corpo me enrolas
Os teus passos são todos dados com rigor
Os teus braços me envolvem com fervor
E eu tento acompanhar-te com fulgor
Nessa dança composta de sedução e calor
Onde as tuas mãos deslizam no meu corpo moldado
Que se move com perícia e sensualidade
Ao som de uma melodia estonteante
Cujo compasso por ti controlado
Provoca manifestações hilariantes de erotismo
Fazendo-me voar num espaço que é só nosso
E todos os movimentos são explorados
Fundindo os nossos corpos num só
Misturando suores e exalando o cheiro a agridoce
E a nossa pele quase por magia vai perfumar e enlouquecer
Estimulando sensações ardentes e batimentos descompassados
Que nos faz deleitar e irradiar luz até de cansaço desfalecer
Terminando a nossa dança numa explosão de êxtase e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário