segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gil Ordonio

Outra Vez Sonhando

Oi! A surpresa estampada em meu rosto
Revela que mesmo sendo algo tão desejado
Esse reencontro, no tempo havia perdido o gosto
Por isso estava tendo um desfecho inesperado

E foram longos anos de uma espera até paciente
Mesmo quando os minutos pareciam uma eternidade
E o tempo sempre impassível e bem mais inclemente
Nunca quis abreviar essa minha tão grande ansiedade

Mas hoje, aqui, debaixo dessa chuva tão fina
Onde eu brinco e me faço esquecida de tudo
Esse "oi" repentino me lembrou uma certa menina
Que em outros tempos te deixara quase mudo

E em todos esses anos de uma tão longa espera
De tantos desejos reprimidos e agonias sem fim
Eu julguei que seria diferente por ser uma quimera
Onde ela por certo te traria finalmente para mim

E perdida nesse mundo de fantasias e ansiedades
Lembro que já não me sinto como aquela menina
Pois o tempo com a sua indiferença e crueldade
Nesses anos transformou aquela lembrança em ferina

E mais uma vez aquele "oi" se faz ouvir
Me encolho toda entre feliz e muito inquieta
Mas nesse momento um vento num leve fremir
Entra sorrateiro pela minha janela e me desperta

Nenhum comentário:

Postar um comentário