quarta-feira, 1 de maio de 2013

Celeste Leite

PRISIONEIRA DO AMOR

Sinto-me prisioneira de um amor que me corrói a alma.
Que me faz mover montanhas no desfiladeiro do amor.
Sinto em teus lábios que valorizas as minhas palavras
E por isso voo num espaço liberto onde esqueço a dor.
A pouco e pouco me vou soltando das molduras vivas,
Que fui criando à minha volta.
Um dia sei que no final deste meu caminho encontrarei a luz
Mas enquanto permanecer neste recanto silencioso
Deixo que minhas duvidas floresçam e me aliviem a mente.
Neste ninho de sonhos revelo a minha alma guerreira
Recebe de braços abertos todos estes sinais,
Que sempre permaneceram na minha memoria.
Realidade que se me impõe nestes obstáculos da vida
E espero terminar meus dias não a sonhar,
Mas embriagada no perfume que sai pelos poros do teu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário