sábado, 4 de maio de 2013

Aurora Maria Martins

NÃO MAIS LÁGRIMAS VERTIDAS 

Decidi... que não vou deixar de sorrir
Só porque algo....teima em me afligir.
Não vou permitir... que o meu sorriso, 
Se transforme em pranto.... sem aviso
Vou fazer degraus para os contratempos
Poderem subir....em todos os momentos.
Pois... muitos dos meus aborrecimentos
Provocam .....inevitáveis sofrimentos
Alguns deles, são fruto da imaginação.
Fazendo sofrer... o meu pobre coração.
Serei firme não mais quero desesperar.
Lágrimas sem sentido.. são de lastimar
E não vão meus problemas....solucionar.
Só que a saudade habita meu pensamento.
Desliza ao coração provoca padecimento
Mas mesmo que a saudade seja frequente
E a nostalgia me invada frequentemente
Nunca terá o direito de ser permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário