segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aurora Maria Martins

CHOVE DENTRO DE MIM

Senti....a água da chuva refrescante.
A suavizar meu coração....palpitante.
Se a chuva....no rosto é confortante.
No coração....é como magia relaxante.
Hoje...debaixo da chuva quero dançar.
Minhas lágrimas nela se vão misturar.
Ficarei talvez gelada de tanto chorar.
Porém com isso ...não me vou importar.
É que ninguém minhas lágrimas irá notar.
Pois elas entre a chuva se vão camuflar..
As restantes....dentro de mim vão ficar.
Para minha alma as poder depois libertar.
Minhas lágrimas.....em mim já não estão.
Senti-as... caírem gota a gota no chão.
Saudades...que meus olhos silenciaram.
tristes...pingos de melancolia enviaram.
Lágrimas que para as nuvens evaporaram.
Poucas foram... as que em mim restaram.
Caíram na água...num oceano de emoções.
O vento as transportou sem explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário