segunda-feira, 13 de maio de 2013

António Montes

QUE NOME

Eu vi nesse mundo e não sou vagabundo
se eu fosse homem, eu já tinha um nome.
Ta bem eu nasci eu sou é... 
E é esse nome que me consome, nome ou
homem?.. Homem, ou lobisomem?
Se, é homem, é lobisomem, sendo lobisomem
não tem nome.
Eu nasci e eu sou.. Deram-me esse nome com
muito amor.
Mas nasci na alegria trazendo dor, e respeitava
o meu pai como o senhor.
Com essa confusão a minha mãe nunca sonhou,
em seu meigo coração, sempre me trouxe amor.
Só pensava que eu sendo filho; um dia seria
doutor.
Mãe, é mãe e adora a amar, e teu amor nunca te
engana.
Filho pode ser qualquer um, home ou mulher
para ela tudo é bacana.
Aconteça o que acontecer, a nossa mãe sempre
nos ama.
Cresci, estou vivendo e aqui estou homem adulto
também carregando amor.
Descobri que o meu nome, só fala e vale quando
chega à fome. Vai comer home! Ou lobisomem?
Ainda bem que é homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário