segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rosangela Ferris

Apenas um toque...

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em teus braços meu corpo se escondeu

Eu sou apenas o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o meu querer
Tua fome de prazer, sem um querer disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu eterno sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, sou paixão , sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua e minha saudade reprimida
Sou o sangrar em cada despedida
Sou teu peito a apertar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego,tua ternura e tua alma
Sou teu céu, o tua estrela, a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Sou apenas a tua amada
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário