sábado, 27 de abril de 2013

Maria Irene Frieza

Quem és tu

Quem és tu…porque me persegues?
Com tuas belas e doces palavras…
Com esses olhos que desconheço?
Mas que me olhando…me despem, me transformam…
E me fazem sentir desejo…
Quem és tu? Que apenas com um olhar; do qual eu quero fugir…
Mas não consigo…porque te amo…e dizer o contrário…
Seria mentir!
Sim, seria mentir…mas como posso amar alguém que não conheço?
Como é possível amar e ter medo? Sim, medo de mim própria…
Será que sou eu a pessoa que não me conheço?
Pois, tu não és certamente! Porque nos teus braços, eu adormeço,
Em ti eu sonho…sinto-me mulher amada; como é possível?
Tenho medo de acordar e não ser nada!
Mas vou aproveitar o momento! Mesmo se é de sonho e paixão…
Porque sem este sonho…não respiro, não vivo…
E como vou fazer; o que vou dizer ao meu coração?
Apenas quero o momento! Sentindo esta sublime doçura…
Que desliza em mim…me transformando numa alma pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário