segunda-feira, 22 de abril de 2013

Maria Irene Frieza


Pergunto-me muitas vezes, o porquê…
Sim, o porquê de tal alegria…
O porquê de tal transformação…
Serão as bênçãos divinas?
Que estão me preenchendo o coração…
Certos momentos do dia…
Parece-me que não sou eu agindo…
Por vezes até me assusto…
Quando vejo o caminho, pelo qual estou indo…
Mas que caminho tão belo! Será que é mesmo assim?
Ou estou sonhando acordada!
Com o que há de bom… dentro de mim…
Se é isso, neste caminho quero ficar!
Aqui tudo é maravilhoso! Por isso, me sinto aturdida…
Com receio dele, me desviar!
Mas não…desta vez não! Porque eu assim o escolhi…
Já andei por muitos caminhos, e quase me perdi…
Desta vez encontrei o certo, algo me diz; fica neste…
E nunca te esqueças que nos outros, por pouco… não te perdeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário