quinta-feira, 4 de abril de 2013

Maria Fernandes

Sei-te lá

Pensas em mim
Sinto o teu pulsar
Levito e já no ar
Lanço-te o meu desejo
Do beijo que está por dar

Vem uma brisa
Que me acaricia suave
És tu, meu amor
Que me envolves toda
Num arfar, num lampejo
De chama, de luz
De verdade, de entrega

Lindo o teu amor
Verdadeiro, sem pudor
Sem reservas, sem peias
Tem raízes sólidas
Inteiras, sem medos

Obrigada por me amares
Do teu modo, do teu jeito
Distantes, mas bem próximos
Nossos pensamentos se cruzam
Se entrelaçam num beijo
Longo e alado
Só nas mentes presente
Mas real, puro
De entrega persistente
E não perene ou caduca

Dou graças por existires
Por estares lá
Não sei bem onde
Mas sinto-te
Sinto o teu pensamento em mim
Que me abrasa e me põe maluca
Sei-te lá meu amor...
Não estou sozinha
Tenho o Mundo
Tenho-te a ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário