domingo, 28 de abril de 2013

Carlos L Fonseca

Em busca de Mim….

Acordei
A chuva fustigava as vidraças
Caía, intermitentemente
Sem tréguas, lavava a rua, as mágoas
Lavava as amarguras, lavava até as más línguas
Na cama, aconchegava-me a ti
O frio, esse chegava até aos ossos
Agarrado a ti, dei por mim a perguntar
Onde estives-te este tempo todo?
Anos e anos de vida vazia
Imensidão de um vida, plena de nada
Apenas em busca, não sabia de quê…
Hoje sei, valeu a pena?
Valeu a pena passar pela vida sem a viver?
Numa busca continua por parte de mim
Numa procura de mim próprio
Ânsia de me encontrar apenas
Encontrar quem já fui…
Encontrar-me com quem me perdi
Encontrar-me apenas com quem sempre fui
Desde sempre…
Hoje sei, valeu a pena sim
Não sei por onde andas-te
Onde te escondes-te
Por onde sobrevives-te sem mim
Apenas peço…
Faz com que a minha busca tenha valido a pena…
Amo-te…

Nenhum comentário:

Postar um comentário