sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aurora Maria Martins

POEMA "NÃO MAIS DEIXAREI A ALEGRIA "

Não mais me autorizo..ter vida vazia 
Não mais...deixarei de sentir alegria
A alegria é a minha melhor companhia
Angústias? vou congelá-las sem ironia
Desanimos?afogue-os no mar da fantasia.
Não permitirei mais fracos pensamentos
Vou fazer de pequenos,grandes momentos
A vida se revela numa linda tonalidade
Matizes de alegria e tons de felicidade
Na música...se revelam vozes brilhantes
No bailado...lindos movimentos dançantes
Na poesia.... a alegria é a voz da alma
Palavras silenciosas exprimindo a calma
Porém a alegria me exige constante luta.
Luta pela harmonia.. e meu coraçãolabuta
Pois a alegria é uma atitude de coragem.
Vou sorrir à vida para melhorar a imagem.
Na felicidade não se pode fazer paragem
Senão ela adormece...e de mim se esquece
E um sorriso,sem a alegria......arrefece

Nenhum comentário:

Postar um comentário