sexta-feira, 19 de abril de 2013

António Montes

NINGÉM E NADA

Eu tenho um pássaro que canta
anda solto e alegre todo dia por aqui
bate assas e seu piri, pi, pi, sempre encanta
ele canta o seu canto e alegra a mim.

A minha alegria é sempre imensa ao velo
alegre e solto assim, que nem; eu, e ti, por ai
ah, como o nosso mundo seria triste sem telo
e, a alegria da floresta não seria linda assim.

Oh, como é bom o direito de ser igual
é pena que o animal humano não ache assim
prendem a etnia e também os outros animal
e com isso transformam o mundo assim ruim.

Se a essa raça tivessem o dom do aprendizado
a muito tempo teriam sanado toda essa dor
não! Não teriam o filho do homem crucificado
Sim! Aquele que veio para semear o amor.

Infelizmente foram cegos pela cruel ganancia
aonde fazem tudo para agregar os seus bens
implantaram no mundo somente a fé e a esperança
e hoje tudo é igual a nada, e nada é de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário