segunda-feira, 1 de abril de 2013

António Montes

TEU CHEIRO

Eu guardei todo o teu cheiro para mim 
da noite de afago que o nosso amor viveu
meus passos de delírio vivido contigo
os carinhos apertados meu e também teu
no tempo de nossos momentos vividos.

Hoje já é um outro dia, mas aqui esta você
no meu intimo de felicidade impondo alegria
já esta morando em mim, no eu; o seu querer
e eu já te tenho comigo em todos os meus dias
e no universo você é o encanto do meu viver.

longe de ti agora eu sigo contando as horas
enquanto contigo eu freio o tempo para ver se para
ah, como eu queria tu aqui em meus, momento agora
para nunca mais você eu ter que dizer adeus.

Meu amor o rascunho teu é também meu
e as marcas em mim deixada pelo corpo teu
a qual senti assim que eu tive o teu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário