sexta-feira, 1 de março de 2013















Porto de Abrigo

Para mim és um Porto de Abrigo, 
chova ou faça sol, 
estar contigo é um forma plena de existir.
Quando chover e fizer frio
Quero estar contigo junto à lareira,
trocando segredos, emoções 
e sentir o calor dos nossos corpos 
que tão bem comunicam entre si...
Nos dias de verão, serás o meu refresco,
o meu gelado preferido 
com sabor a frutos tropicais e cheiro a mar!
Contigo vou a todo o lado, descobrir o prazer,
partilhar momentos de ternura e carícias só nossas!
Quero fazer-te feliz...
Assim como tu me fazes andar nas nuvens...
Quero que esse teu brilho no olhar 
se perca no meu e juntos mergulhemos
num mar lindo, com ondas e momentos
únicos ... de paz e paixão, só nossos!
O teu abraço forte é o meu abrigo aconchegante!
Os teus beijos sabem a morango e chocolate
e saciam a minha fome por completo!
Anseio pelos momentos que vens de mansinho,
pronuncias o meu nome ao ouvido,
estremeço...e me dizes numa voz
rouca... Vem, estou louca por ti!
Estou aqui inteira para ti e fazes parte do meu viver!

Bernardina Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário