sábado, 23 de março de 2013

Joana Rodrigues

O MAR

Ao passar por onde passei
Não esperava ver o que vi,
Não sei por onde andei.....
Nem sei se até me esqueci.....

Quando olhei frente a frente
Para toda aquela imensidão,
Imaginem que tanta gente
Viveu ali alguma traição.....

Traição porque é traiçoeiro
Aquele que me estou referindo,
Aquele mar que por ser matreiro
Vidas levou com elas fugindo.....

Hoje vi aquele mar que não via
Há já algum tempo é verdade,
Olhei para o mar mas não queria
Nem senti um pouco de saudade...

Tenho respeito pelo mar
Sonhar com ele já é sufoco,
Então só o medo de nadar
Naquele mar que é tão louco ....

Sintra tem sua serra e mar
Por ela tenho grande paixão,
Naquela água tenho medo de entrar
Da serra e palácios gosto de coração.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário