segunda-feira, 18 de março de 2013

António Mendes

FACEIRA

Eu ainda me lembro daquela tarde de verão
que te encontrei na clareira a folgar faceira
em seu gingando balançando o meu coração
mesmo em breve encontro que parecia carreira
ao me distanciar de ti fui sentindo recordação.

La naquele trilho, nos a flora e àquela hora
e também pássaros revoando alegres a cantar
estavam de galho em galho e nem se espantavam
batia palmas com as asas e cantarolando nos saldavam
as borboletas de coração nas asas multicores revoavam.

Ah que lembrança linda digna de um esplendor
pois o nosso encontro mudou ligeiro o meu andar
aquele dia ao tiver me enchi de desejos e senti amor
e no meu sentimento o meu coração começou ti amar.

hoje eu carrego esse amor dentro de mim
e a minha telepatia esta ligada em você
você é o meu mundo e um universo para mim
è dona da minha paixão e de todo o meu querer.

Eu vi a sina trazer você para mim
e hoje você é a minha mais bela flor
agora nunca mais poderei ficar sem ti.

hoje sem você só falto morrer de saudade
e vou navegando interno de minha dor
pois viver contigo é a minha maior vontade.

Venha me afague com os seus carinhos
me de amor, e nunca mais me deixe sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário