segunda-feira, 4 de março de 2013







Bárbara Godinho

UM DIA SENTIDO
Hoje o dia acordou triste
o tempo esta lavado
em pequenas lágrimas sentidas,
pois caem sem parar...
Abri a janela, olhei o céu...
Sem duvida,
sinto a tristeza do tempo...
Lavado em lágrimas,
chorava em pequenas
gotas suaves...
Estendi a mão ,
senti o toque
das muitas lágrimas...
E uma brisa suave
a tocar meu rosto,
que agradável...
Sentir a suave brisa,
lembrou o teu beijo,
com caricia em meu rosto,
quando lágrimas vertia
ao dizer-te a palavra, Amor...
O tempo triste e eu
perdida nos meus pensamentos...
Te adoro em todos
os tempos do mundo...
Vai a janela...
Sim corre para ela...
Recebe a mensagem
que também eu
te enviei,nas lágrimas
e na sua brisa do tempo...
Sim,recebe meu beijo
suave em teu rosto,
em quanto pensas
na palavra, Amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário