quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013




Sobre a razão de ser

Sabe por que gostaria de te fazer feliz... Porque me sentiria
valorizado, e diante de tua entrega, eu poderia me sentir
vitorioso, poderia ser melhor para muitos outros:
um homem feliz, tem em si, o seu melhor latente, sempre.

A nossa necessidade de ser amado é muito mais a precisão
de ser correspondido. Precisamos ter a desenvoltura de se soltar,
reconhecer que ser feliz depende de nos exercitarmos a gratidão.
Queria que me sentisse inteiro neste abraço, nu, colado, vivo.

Que me permitisse te guiar em um sonho lírico e pueril.
Que a suavidade da canção “For Elise” fosse a tua música.
Que bastasse te olhar que visse minha imagem imaginativa,
sobre campos e mares e, minhas mãos em tuas costas, a paz.

Queria te dar à ternura que meus lábios propõem; que meus dedos discorrem como o texto do poema sobre a tela do monitor, decodificar-te o amor, feito o computador, fazer surgir, em ti, todo o dulçor... Rolar mansamente, gota de chuva fina, como em folhas de bromélias. Tornar-te minha orquídea bela...
ZéReys – poeta do profundo.
"Não há verdade em imaginar que o amar ou o amor, seja simples. Só há conforto..." ZéReys - poeta do profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário