quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
























Quando passas:

Quando passas fica no ar o teu perfume
não mintas não digas que não passaste
perfumas todos os lugares a onde tu vais
perfumas até a lua,e a rua onde nasceste
mas a minha vida já não perfumas mais

amor tão distante, no teu olhar já não vejo
o meu
não serei escravo para sempre, do teu amor
ignorado
que em mim me vejo, despido num olhar
que já não e o teu

minhas magoas são janelas abertas ao poente
para deixarem entrar o luar
onde te vejo passear nua, perfumando a lua
mas a minha vida já não perfumas mais
quando tu passas deixo em ti o meu olhar repousar

por ukymarques.



(Sinfonia do mar)
Amante secreta

Um dia eu vou com o vento
de telhado em telhado,
pouso em bicos de pés no teu ondular agitado.
E desço como um trovão silencioso,
pouso meus pés nesse teu chão sedoso.
canto ao céu que me evapore,
antes que o tempo chore.
Sim, tu choras, quando as águas ficam verdes, de sede...
quando o teu brilho se junta ao azul do céu...esse corpo só meu


um dia eu fujo com o vento, para me encontrar em teus braços
juntos destronamos as areias amarelas desse teu salgado suor..
esse imenso saber, esse toque sedutor...
e não mais essa areia será a tua rainha,
pois eu tomarei seu lugar...
como tua amante secreta...
meu amante mar.

Celeste seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário