sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


























Geraldo Aguiar
COMO VAI A MINHA VIDA
Como vai a minha vida?
Não sei...Não sei...Não sei não!
Sou um pé de alegria
Carregado de tristezas
Tenho as minhas naturezas
As vezes sou mar tranquilo
As vezes sou um tufão
Mas, agora eu me sinto
Assim feito um passarinho
Que escapou de um gavião
Como vai a minha vida?
Não sei...Não sei...Não sei não!
Com certeza não vai bem
Com certeza não vai mal
Ela nã anda de trem
Nem de cavalo de pau
Ela deve estar parada
Feito água estagnada
No buraco de uma estrada
Depois de um aluvião
Eu só sei que, sinto agora
Uma vontade danada
De ir numa espaçonave
Para um mundo bem longe
E lá viver bem feliz
Com o amor que eu não tive
Com o que carrego e vive
Na minha imaginação
Sem esta minha vida triste
Que eu não carrego por gosto
É uma taxa, um imposto
Que vem quase todo dia
Chatear meu coração
E se lá me perguntarem
Como vai a minha vida
Eu responderei: Vai bem!
Direi que vivo contente
Posto que vive comigo
Uma boa ilusão!
Geraldo Aguiar

Barbara Godinho                      01-02-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário