terça-feira, 19 de fevereiro de 2013









RECOMEÇAR

Nada melhor para um RECOMEÇAR
do que um bom banho de Mar
para limpar as impurezas da vida
e o desgosto de um fracassado amar

Castigar-me com o frio da água
para activar os sentidos perdidos
e que no futuro os passos seguidos
sejam firmes e decididos

As ondas a bater
no corpo dormente de tanta dor
fizeram desejar
que fossem as tuas mãos
a tirar-me desse torpor

Delicio-me com uns raios de um Sol
que aquece a minha alma
e deixa a minha pele
aveludada como um Girassol

Assim fiquei dentro daquele Mar
horas infindáveis
Chorei, gritei, gargalhei, praguejei
tendo as gaivotas
como espectadoras incansáveis

Rezo para que voltes para mim
mas que estejas certo do que sentes
para que assim façamos um festim

O meu amor não irá acabar
mesmo sendo um RECOMEÇAR
a dor sempre irá me acompanhar

Entrei no Mar
para de lá sair com o corpo e a alma renovados

Beijada pelo Sol
Abraçada pelo Mar
Acariciada pelo Vento
Tenho a certeza
que o meu RECOMEÇAR
será para recordar
como um grandioso momento!

Mina Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário