segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013







Assim te pergunto amor
Que fizeste de mim
Com as promessas de amor
Conquistaste meu coração
E o aprisionaste
Sem forças para se libertar
Desta loucura
Assim como o silencio de amargura
Porque entre nós deve haver sinceridade
Depois das promessas de amor
E não tenho mais ninguém
Aquém amar
Meu coração é só teu
Como minha alma
Onde encontra calma para meditar
Onde encontra a luz da calma
E sossega
Sem sonhos para sonhar
Que vem ao meu encontro
Porque assim me encontro esperando por ti
No mesmo lugar que te encontrei
No primeiro olhar que tudo ficou a desejar
Para de novo te encontrar
E assim beijar como inalar teu perfume
Para te olhar olhos nos olhos
E delirar com teu amor
E feliz te merecer
Até morrer por este amor
Assim percorro o mundo
Tentando encontrar solução
Para libertar meu coração
Deste amor
Perdido mas não esquecido
E por ti prometido…
Autor –goodheart

Nenhum comentário:

Postar um comentário