terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




Perdido Na Noite
A noite avizinha-se
Envolve-me, toma conta de mim
Perco-me no meio da escuridão
Envolto em doce penumbra
Silenciosos ruídos ensurdecedores
Luzes que se acendem, apagadas
A lua é minha testemunha, as estrelas
Testemunhas silenciosas da Paz que me envolve
Invadido por emoções, sentimentos
Perco-me na noite, divago no silêncio
Perdido apenas em mim, pensamentos
As sombras que se esbatem, difundem-se
Filho da noite, refugio-me nela
Busco pela Luz, mas escondo-me na noite
Nela perco-me no que eu fui
Em busca apenas do que eu sou
Ânsia de redescobrir quem eu sou
Emoções ao rubro, memorias que me invadem
Recordações que regressam
Procuro apenas o meu caminho
Perdido na escuridão, busco hoje e sempre a Luz
Chamo por ela, passo horas em silêncio
Choro, sim choro, por mim
Apenas por me reencontrar, perdido
Choro por quem eu fui, não de tristeza
Choro por tudo o que antes fiz
Todos os erros que cometi, demasiados
Lamento não poder voltar no tempo
Não poder simplesmente nascer hoje
Posso apenas e sempre renascer amanha
Porque hoje estou apenas perdido na noite
Carlos L Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário